Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal participa em ação de formação dedicada ao Marketing para Bibliotecas

02 Dezembro 2019

A AMRS – Associação de Municípios da Região de Setúbal promoveu nos passados dias 27, 28 e 29 de novembro, no seu Centro de Formação de S. Paulo, em Setúbal, a ação de formação denominada “Marketing para as Bibliotecas: Plano de Marketing, Comunicação e Redes Sociais”, dada pelo formador António Sá Santos.

Destinada aos técnicos de biblioteca e documentação dos municípios associados da AMRS, esta ação de formação teve como objetivos identificar o conceito de imagem e valor para as Bibliotecas, aplicando-o na elaboração de um plano de marketing e de comunicação, que projete a nível interno e externo a sua missão e serviços a prestar.

• P2950780
  • P2950783
  • P2950799

Esta ação vem integrar um conjunto de ações previstas no Plano de Atividades para o biénio 2019/2020 da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal.