Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal reúne para ultimar publicação sobre Reabertura ao Público

29 Maio 2020

A Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal, composta pelas bibliotecas de Alcácer do Sal, Alcochete, Almada, Barreiro, Moita, Montijo, Palmela, Santiago do Cacém, Seixal, Sesimbra e Setúbal reuniu hoje, para concluir o trabalho que tem vindo a desenvolver sobre a temática Reabertura das Bibliotecas Municipais ao Público, atendendo a todas as necessidades que advêm da problemática que o país enfrenta.

Pretende-se que a partilha deste trabalho possa afirmar-se como uma medida de boas práticas, que de alguma forma possam vir a ser frutíferas para outros profissionais das bibliotecas e bibliotecários.

O trabalho, fruto da reflexão e das experiências diversificadas, vem sofrendo alterações por força das incertezas, mas pretende garantir um serviço de excelência às populações e ao público em geral, almejando a continuação de um serviço público de qualidade e em segurança.

Brevemente será disponibilizado no site da Rede, toda a informação detalhada ao pormenor.