AMRS publica Livro de Atas do X Encontro de Leitura Pública

13 Fevereiro 2019

A Associação de Municípios da Região de Setúbal, através da Rede Intermunicipal de Bibliotecas da Região de Setúbal, disponibilizou, no site do X Encontro de Leitura Pública, o Livro de Atas desta iniciativa, em formato digital.

O Livro de Atas, pretende constituir-se como um repositório de informação, que contemple as reflexões e contributos fatuais dos Encontros de Leitura Pública.

Atendendo à participação de diversos oradores de destaque, importa desta forma, dar a conhecer a riqueza das suas comunicações e a pertinência dos debates, que apenas a presença corrobora, mas que, pode ser testemunhada através destas Atas.

No passado, a AMRS publicou 3 livros de atas referentes aos III, IV e V Encontros de Leitura Pública e considerando a sua relevância retomou a sua publicação, optando pelo formato digital, não obstante da importância do papel e do livro nos dias de hoje, mas, face ao desenvolvimento das novas tecnologias da informação e comunicação que permitem a circulação mais célere da informação.

Mais que um instrumento, esta publicação proporciona a promoção e partilha do conhecimento, uma importante alavanca para o contínuo crescimento das Bibliotecas Públicas do país.

Consulte o Livro de ATAS aqui.