Bibliotecas Municipais da Região de Setúbal continuam a DAR DE VOLTA

14 Julho 2017

A iniciativa DAR DE VOLTA, promovida pela AMRS e materializada através da rede de Bibliotecas Municipais da Região de Setúbal, volta a incentivar os munícipes a colaborar para a rentabilização dos recursos familiares, através da doação e troca dos manuais escolares.

Assente numa prática de preservação do ambiente e de sustentabilidade ambiental, o DAR DE VOLTA permite a promoção de uma cidadania ativa, através da sensibilização dos munícipes para os valores da solidariedade, da partilha.
Durante o ano letivo, decorreu uma campanha de sensibilização em todas as escolas da Região, tendo sido distribuído na reunião de encarregados de educação do final do 2º período escolar, marcadores de livro com a informação sobre o DAR DE VOLTA.

Como pode DAR DE VOLTA:

. Selecione os manuais escolares que já não precisa (estes devem ser a partir do ano 2013);
. Entregar em qualquer Biblioteca Municipal da Região;
. Pode também requisitar os manuais escolares que necessitar, sempre que disponíveis!

Consulte as Bibliotecas aderentes aqui.